domingo, 23 de maio de 2010

A entrevista com o diácono

Oieeee gente, td bem com vcs?
Ontem tive a entrevista com o diácono.
Eu e Gi fomos.
Estava marcado para 10hs da manhã.
Chegamos lá, tivemos que esperar um pouco.
O diácono falou que iria conversar conosco separadamente, e depois juntos.
Eu fui primeiro.
Ele queria saber como tinhamos nos conhecido e como era nosso relacionamento.
DEpois fez várias perguntas do tipo: Se tinha abandonado a fé católica, se frequentava as missas, se já tinha morado com alguém, se queria filhos, os educar na doutrina católica e porque eu queria casar na igreja. Assinei um papel.
Ele chamou o Giu, e conversou com ele por alguns instantes.
DEpois me chamou novamente, explicou o porque daquela entrevista.
E com isso o "processo" do matrimônio foi encerrado, para que a transferência seja realizada até 15 dias antes da data do casamento.
EEEeEEeee, mais uma etapa.
Bjssssss

Comentários:

Postar um comentário